quinta-feira, 21 de março de 2013

Dengue foi a temática da vez!

Terceira apresentação. Um novo tema.

A Trupe Garrancho novamente se apresentou na recepção do Hospital Regional de Icó. Dessa vez, foi na última segunda-feira (18), às 15 horas, conforme o projeto original, que tem a parceria da Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom), da Prefeitura Municipal, e da própria direção do HRI.

O tema dessa semana girou em torno de um importante assunto: dengue, que apesar de estarmos vivendo um inverno irregular precisamos ficar atentos a esta doença, que prolifera tanto na quadra invernosa, como em período de seca. Foi em cima dessa temática, que a Trupe Garrancho fez uma dramatização de conscientização e prevenção para todos aqueles que estavam no HRI na segunda-feira passada.

Nesta apresentação tivemos a participação especial dos usuários do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), que foram levados pelos profissionais dessa unidade de saúde. Muito obrigado pelo apoio!

Lembramos que, na próxima segunda-feira (25), não haverá apresentação teatral no Hospital Regional em virtude do feriado estadual em festividade a Libertação da Escravidão no Ceará. A Trupe Garrancho volta as suas atividades normais no dia 01 de abril, a primeira segunda-feira do próximo mês.




Atores Rafael Diego, Davina Fernandes e Matheus Theusso (Trupe Garrancho)




Usuários e profissionais do CAPS AD, que nesta quinta-feira (21) estarão na sessão da Câmara Municipal de Icó, às 19h30, onde a sua coordenadora, enfermeira Ana Lídia Bastos, falará da tribuna da Casa para o conjunto dos vereadores e população que lá estará presente, além dos ouvintes da rádio Brasil FM


# Fotos/crédito: Rafael Lira (Ascom)