sexta-feira, 22 de março de 2013

"Beleza Icoense"


Com muita alegria que anunciamos o quadro semanal "Beleza Icoense" desta sexta-feira (22). Os personagens são os atores do Grupo de Teatro Arte da Ribeira (GTAR), que novamente apresentam o espetáculo "Só quem pode...". Dessa vez, no Casa Grande Buffet, no próximo sábado (amanhã), dia 23 de março, às 21 horas. Imperdível!

Quem nos informa é o ator e diretor Bené Tavares, um dos nossos colaboradores do projeto "Saúde e o Riso", apresentado toda segunda-feira, na recepção do Hospital Regional de Icó, sendo esta uma parceria da Assessoria de Comunicação e Imprensa, da Prefeitura Municipal, e direção do HRI. Mas nesse caso quem se apresenta é o Grupo de Teatro Trupe Garrancho, o "irmão" do outro chamado Arte da Ribeira.

Hoje, o "Beleza Icoense" é dedicado aos atores icoenses, por extensão, que a cada dia mais vem se destacando na cena cultural de Icó. Parabéns e continuem sempre assim, pois só tens a ganhar.

A cada um de nossos leitores nossos mais sinceros agradecimentos pela audiência constante. Que todos tenham um feliz fim de semana, com direito a feriado estadual na próxima segunda-feira (25), que é o Dia em que o Ceará libertou os seus escravos.