domingo, 5 de agosto de 2012

Resultado de um trabalho em equipe

Rogger Produções, Carlos Mazonni e blogueiro

Recentemente, o modelo fotográfico Carlos Mazonni esteve em Fortaleza, ele que mora em Aracati, cursa Engenharia de Prudução na Universidade Potiguar (Mossoró-RN) e foi aclamado no dia 24 de junho o segundo Mister Blog Ceará da história da blogosfera cearense e brasileira.

A sua agenda, aqui na Capital, teve no roteiro uma sessão de fotos para um editorial de moda a ser publicado no fim do mês de agosto. Esse trabalho está dentro da premiação do concurso anual Mister Blog Ceará, promovido por esse espaço de comunicação online desde o ano passado.

Para esse editorial de moda contamos com o apoio da loja Balreis Aluguel e Venda de Roupas para Homens, que fica localizada na Avenida Antônio Sales, 2700 - Dionísio Torres (Fone: 85 3264-6003). Seja um cliente preferencial e agende o seu atendimento. Além do L'Ô Restaurante, que serviu como cenário para essa sessão fotográfica. O espaço gastronômico fica na Avenida Pessoa Anta, 217 - Praia de Iracema (Fone: 85 3265-2288).

Aqui agradecemos ainda o apoio do presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji), jornalista João Ferreira, e do promoter e assessor de marketing, meu amigo Marcus Bessa. Os dois foram muito importantes para a escolha da loja e do cenário, respectivamente. Vale destacar ainda a atenção para conosco do amigo Afonso Nogueira e do cabeleireiro e maquiador Ewys Santos.

Tudo isso só foi possível graças ao talento do modelo Carlos Mazonni, atual Mister Blog Ceará 2012, e do fotógrafo Rogger Produções, da Cast Model Brasil. Dois grandes profissionais da moda cearense.

Aguarde para breve o resultado desse brilhante trabalho. Ah, mais novidades vem por aí no que tange a edição 2012 desse concurso, que é sucesso desde o seu nascedouro.