sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Porque sou cearense, porque sou brasileira, sou apaixonada pelo meu lugar. Trago no peito um amor verdadeiro, sou da Terra da Luz, sou do CEARÁ"


Cibelle Ribeiro é a Miss Bumbum Ceará 2012, já apontada como uma das favoritas antes mesmo de o concurso iniciar. Ela desbancou mais de 300 meninas inscritas no site do acontecimento e disputará o título com as outras 26 candidatas.

A representante cearense é comissária de bordo, formada em administracao de empresas e modelo. O concurso, promovido pelo famoso empresário de celebridades Cacau Oliver, bastante conhecido por lançar mulheres bonitas no mercado, será realizado na capital paulista em novembro.

Cibelle participou do casting da Casa Bonita 5, do canal Multishow, e agora estampa o seu primeiro ensaio sensual na revista Status de São Paulo.

Indagada sobre o que está sentindo em relação ao concurso, ela diz: "É muito gratificante representar o Estado da Terra da Luz, de tantas belezas, praias maravilhosas, de pessoas tão acolhedoras, de uma cultura envolvente. Estou me preparando bastante, o que inclui malhação intensa, descanso, tratamentos estéticos, boa alimentação e hidratação constante. Estou bem focada e quero dar o meu melhor nesse concurso".

Cibelle viaja para São Paulo no dia 26 onde serão realizadas as fotos oficiais do concurso. 

Sobre o Concurso:

As candidatas desfilarão em traje de gala e banho.

Premiação:
1º lugar - 5 mil reais e o titulo de Miss Bumbum Brasil 2012
2º lugar - 3 mil reais
3º lugar - 2 mil reais

Mais informações:  www.missbumbumbrasil.com.br 

Foto - Victor Galvão

# Texto escrito e enviado para o Blog, por email, pelo assessor da candidata Cibelle Ribeiro, o promoter e agente Lelé Fantim, da cidade de Iguatu (CE).