quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Icó tem representante no concurso Mister Ceará Turismo 2012

Concurso Mister Ceará Turismo 2012 acontece em Fortaleza nessa quarta-feira (15), feriado da padroeira Nossa Senhora da Assunção. O evento será realizado no Hotel Mar Bello Ariaú, na Praia do Futuro, e o ingresso custa apenas R$ 10,00 (dez reais), podendo ser adquirido na hora.

O bom de tudo isso é o município de Icó ter representante no certame. Trata-se do jovem "boa pinta" Alan Lima, de apenas 23 anos [estampado na foto]. Após muito tempo sendo representado pelo jovem Agenor Ferreira em vários outros concursos de beleza, a terra icoense dessa vez aposta as suas fichas em outro talento.

Infelizmente, Alan disputa um título estadual com poucas chances de vitória. O concurso em questão é conhecido por antes mesmo do resultado final do júri já sabermos quem vencerá a competição de beleza. Mesmo assim desejamos toda sorte possível para o nosso conterrâneo icoense.

Vá lá e mostre que a cidade de Icó tem jovens talentosos e com uma beleza incontestável.

Vale salientar que o acontecimento de logo mais terá a participação especial da drag Adrielly Braccio D' Gennevier. O vencedor disputa a etapa nacional como representante do Ceará no concurso Mister Brasil Tur 2012.