quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Firmo Camurça lidera pesquisa em Maracanaú

# Folder [Clique na imagem para ampliar]

A primeira pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, foi divulgada nesta quinta-feira (30). O estudo espontâneo foi encomendado pela TV Cidade Fortaleza e realizada pelo Instituto ZAYTEC.

Os dados apontam o candidato do Partido da República (PR), Firmo Camurça, em primeiro lugar, com 58.8% das intenções de votos. Em seguida, vem Júlio César, do Partido Social Democrata (PSD), com 31,1%.

Em terceiro lugar aparece o candidato do PRTB, Sérgio Moraes, com 1,7%, seguido por Ciro Augusto do PSOL, que tem 0,7%.

Pesquisa espontânea
A pesquisa ouviu 602 eleitores, entre os dias 26 e 29 de agosto, no município de Maracanaú. Os votos nulos e brancos somam 2,7%, os eleitores que não sabem ou não responderam, 5%. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

# Fonte: Site CNews, do Grupo Cidade de Comunicação.

# Em tempo: Já em Fortaleza, o Instituto Vox Populi, através da TV Jangadeiro, divulgou, nesta quinta-feira (30), a sua primeira pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura da Capital. Moroni Torgan (DEM) permanece na liderança com 26%. E o petista Elmano de Freitas vem logo em seguida, com 13%, num empate técnico com o candidato Roberto Cláudio (PSB), com 12%.

Equipe Casa de Taipa Comunicação Integrada
Texto: Oswaldo Napoleão e Voltaire Xavier;
Atendimento: Isabella Cândido;
Assistente de Atendimento: Bruna Reis;
Produção de Arte: Renatinho Frota.