domingo, 26 de agosto de 2012

Blogueiro também festeja aniversário do candidato Pedro Matos em Fortaleza (CE)

Do segundo da esquerda para a direita: Rafael, amigo Paulo Victor Gadelha, este blogueiro, Pedro Matos (aniversariante e futuro vereador de Fortaleza), Davi Roque e Araújo Neto

Família reunida: elegante Verinha (mãe), Pedro Matos (filho) e deputado federal Raimundo Gomes de Matos (pai)

Excelente animação da banda de axé e pagode. Os garotos arrebentaram

Turma animada se fez presente. Tim, tim para Pedro Matos!

A máscara do Pedro Matos contagiou os presentes e fez a alegria da festa

Momento do discurso e dos "parabéns"

Participamos como convidado do aniversário do amigo Pedro Matos, forte candidato a vereador de Fortaleza pelo PSDB. Ele completou apenas 20 anos e já desponta como um político sério e comprometido com as causas da juventude.

Pedro é filho do atuante deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), ex-prefeito de Maranguape e autor da Lei que beneficia os agentes de saúde em várias demandas reivindicadas pela categoria. 

O aniversário foi muito bem prestigiado por familiares, amigos e apoiadores de sua campanha. Aconteceu na tarde e noite do último sábado (25), no Restaurante Fiteiro Praia, localizado na Avenida Santos Dumont - Dunas. Quem esteve por lá com alguns amigos foi o icoense Winston, filho primogênito da empresária do ramo de confecções Gerusa. 

O momento mais aguardado foi a hora do discurso seguido dos "parabéns" e do corte do bolo, oportunidade em que Pedro Matos pôde agradecer o apoio recebido até então. O seu pai também usou a palavra e disse que a vitória de seu filho é importante para que os jovens possam ser representados na Câmara Municipal de Fortaleza a partir de janeiro de 2013.

Então é isso aí! Aqui em Fortaleza é Pedro Matos. No Icó, sou Victor Luiz. Em Acopiara vote em Gleirton Dias. E em São Gonçalo do Amarante sou mais Mateus Tito. Quatro jovens com ideias inovadoras e que farão história nos legislativos de seus municípios. 

Pedro, sua festa foi linda. Você mereceu a homenagem. E agora é partir para a festa da vitória no dia 07 de outubro. Avante e conte sempre conosco!

E mais: Foi bom  ter reencontrado o amigo Paulo Victor Gadelha, fazer novas amizades, brindar o Pedro Matos, conversar com o amigo Davi Roque, além de degustar uma deliciosa feijoada regada a cerveja gelada e muito debate sobre Política com "P" maiúsculo.

Parabéns, Pedro!