quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Blog Solidário"

14 anos. É a idade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Icó (Apae), entidade criada em 1997, durante o primeiro mandato do ex-prefeito Neto Nunes (PMDB), hoje deputado estadual. 

São 14 anos de história e carinho em prol de nossas crianças, adolescentes e jovens excepcionais, pessoas especiais e que merecem ter toda a nossa atenção e apreço. Por esse motivo, a Apae de Icó, uma das instituições mais sérias desse município, é o destaque dessa quarta-feira (22), aqui no quadro semanal "Blog Solidário".

Parabéns para a instituição, aos alunos, aos pais, professores e funcionários que fazem um excelente trabalho em benefício da população icoense. A sociedade de Icó têm que se orgulhar da Apae que possui. Diga-se de passagem, uma das mais estruturadas do Ceará.

E lembre-se:

"Sozinhos somos fracos, juntos somos fortes na causa que abraçamos. Junte-se a nós!". 

Vida em abundância para a Apae de Icó, que homenageia a senhora Expedita Leite Guimarães Nunes, ex-primeira-dama do município.

# Endereço para doações:
A sede própria fica localizada na Avenida do DNER, ao lado do Hospital Regional de Icó e em frente ao Restaurante Dumont. Vá lá e faça a sua doação. Seja solidário!