quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Blog Solidário"

Uma ideia bacana vem lá do bairro Quintino Cunha, aqui em Fortaleza. A ONG (Organização Não Governamental) "Sou Mais Fazer o Bem" realiza um trabalho maravilhoso em prol dos mais necessitados. Campanhas beneficentes são realizadas e, com isso, quem ganha é a população carente.

Dentre essas campanhas estão a doação de brinquedos no Dia das Crianças, a distribuição de sopão para famílias carentes, arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis, dentre outras ações de interesse da comunidade.

O bairro Quintino Cunha possui 3Km2 e mais de 50 mil moradores. O poder público também se faz presente por lá. No lugar funciona um complexo com escola, Centro de Assistência Social e um posto de saúde de atendimento de baixa e média gravidade, com dentistas e psicólogos. É bem próximo ao Rio Maranguapinho, no limite com o município de Caucaia. A população vive da pesca do caranguejo e a principal renda é a confecção e venda de peças íntimas (lingeries).

Pois bem! É sobre a ONG "Sou Mais Fazer o Bem", cuja sugestão partiu da amiga Norminha Soares de Oliveira (Agência Casa de Taipa Comunicação Integrada), uma de suas associadas, o quadro semanal "Blog Solidário" dessa quarta-feira (15).

Ajude a fazer feliz os nossos irmãos carentes. Comece doando algo, que pode ser em dinheiro, mantimentos, roupas usadas, brinquedos, dentre outros materiais. Para entrar em contato com a entidade, ligue: (85) 8875-6073 (Victor Vidal - presidente) ou pelo email victor_vidal_@hotmail.com

Doe e fique com o coração cheio de graça!

# SERVIÇO:
Dia das Crianças: Doação de brinquedos para as crianças do Rio Maranguapinho, bairro Quintino Cunha e proximidades.
Vamos ajudar e ligue pra gente: (85) 8875-6073
DOE UM BRINQUEDO E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ