sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"Beleza Icoense"


Como de costume estamos aqui novamente com o quadro semanal "Beleza Icoense". E, para estampar este Blog nessa sexta-feira (31), último dia do lento mês de agosto, trazemos até você, caro leitor, dois jovens  de Icó, cada um com sua particularidade e modo de se viver.

Trata-se dos icoenses Regina Mara, estudante da Faculdade Vale do Salgado (FVS), e Kayuby Mota, funcionário da tradicional empresa J. F. Mota. E detalhe: como este Blog é democrático e aqui publicamos tudo o que é relevante em relação ao município de Icó, os dois jovens em questão são apoiadores, nessa eleição, de candidatos a prefeito de coligações diferentes.

Regina Mara apoia e vota em Jaime Júnior, do DEM e postulante da oposição. Já Kayuby está do lado do atual prefeito Marcos Nunes (PMDB), que disputa a sua própria reeleição para mais um mandato de quatro anos.

Resolvemos colocá-los hoje no quadro semanal "Beleza Icoense", para pedir aos nossos ilustres conterrâneos de bem, paz durante o restante da campanha eleitoral. Para tanto, aqui parabenizamos a atitude sensata e soberana da Justiça local por ter limitado para cada coligação um dia exclusivo para se fazer evento político na sede da cidade. Parabéns, juíza Lia Sâmmya!

Então é isso aí! Bola para frente e até a próxima sexta-feira, 07 de setembro, feriado nacional da Independência do Brasil, com mais um destaque aqui no quadro semanal "Beleza Icoense" desse Blog. Até lá e um excelente fim de semana!