sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Beleza Icoense"

I Jóia Folia realizado pelas principais ruas de Icó

Sábado é o dia 25. E 25 é o número do candidato a prefeito de Icó pelo DEM, Jaime Júnior. 

E, para comemorar esta data política, a sua coligação marcou dois grandes eventos. Trata-se do "Buzinaço do Jóia", saindo do Comitê Central, às 8 horas da manhã. Vista sua blusa verde, amarre sua fitinha e espalhe o verde da esperança por toda a nossa cidade.

Já o outro grande evento é o II Jóia Folia, que já virou marca registrada da campanha de Jaime Júnior rumo ao Palácio da Alforria. É nesse sábado, a partir das 19 horas. O primeiro foi sucesso total. A expectativa para o segundo é de alegria e otimismo.

Nesse sentido homenageamos nessa sexta-feira (24), aqui no quadro semanal "Beleza Icoense", todos os jovens de Icó que querem um município melhor a partir de janeiro de 2013. Uma juventude que quer mudança. Isso está explícito nos olhos e rostos de todos. Basta ter o mínimo de senso comum para saber avaliar isso.

Então é isso aí! Até a próxima sexta-feira (31), com mais um destaque aqui no quadro semanal "Beleza Icoense". Fique de olho que o próximo ou a próxima pode ser você. O Blog está sempre de olhos bem abertos. Pode crer!

Excelente fim de semana a todos, assim como o meu já começou bombando, com direito a aniversário do meu amigo Pedro Matos (PSDB), candidato a vereador de Fortaleza, no Fiteiro Praia, nesse sábado (25), a partir do meio dia.