sexta-feira, 17 de agosto de 2012

"Beleza Icoense"

Ele é adepto do esporte. Pratica muay thai e jiu jitsu. Inteligente, tem opinião própria em relação a política de Icó. Abomina todo tipo de corrupção e diz que os dois candidatos a prefeito de seu município são farinha do mesmo saco. Carlos Dias, um dos destaques do quadro semanal "Beleza Icoense" dessa sexta-feira (17), já foi até galã de desfile de loja no Teatro da Ribeira dos Icós.

Junto com ele é destaque hoje aqui a jovem Bárbara Carvalho, estudante da Faculdade Vale do Salgado (FVS), ligada a Faculdade Leão Sampaio, do Cariri. Ela, sem sombra de dúvida, é uma das nossas belezas raras quando o quesito é mulher genuinamente icoense.

Os dois, por sua vez, têm uma vida inteira pela frente e, por isso, merecem toda sorte do mundo para alçar voos mais significativos rumo a vitória pessoal e profissional. Desejamos tudo isso e muito mais.

Carlos, para quem não sabe, é sobrinho da nutricionista Virlena Dias, ex-secretária do Trabalho e Ação Social de Icó no governo interino do ex-prefeito Jaime Júnior (DEM), candidato ao mesmo cargo na eleição desse ano. É figurinha constante no Facebook, com opiniões cheias de atitude e coerentes.

Então, é isso aí! Até a próxima sexta-feira (24), com mais um destaque aqui no quadro semanal "Beleza Icoense". Até lá!

Excelente fim de semana!