quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Academia em Fortaleza participa do encontro de negócios em fitness e bem-estar da América Latina


Os sócios André Bellaguarda e Célio Gurgel da CrossGym Treinamento Funcional, em Fortaleza, participam de 30 de agosto a 1 de setembro do maior encontro de negócios em fitness e bem-estar da América Latina, em São Paulo. O evento é destinado aos proprietários, gerentes e coordenadores de academias, spas, clubes e hotéis, além de investidores, empresários e fabricantes de produtos e equipamentos esportivos.

Os empresários irão participar de um congresso internacional, que acontece paralela a Feira, e conhecer as últimas tendências em gestão, marketing e outros aspectos relevantes para o bom funcionamento do mercado de bem-estar.

Em setembro, os sócios André Bellaguarda e Célio Gurgel inauguram um Centro de Treinamento Funcional no bairro Seis Bocas. Com foco no público "A", a localização foi definida de forma estratégica devido ao crescimento e aumento demográfico, além da falta de serviço especializado em treinamento funcional na região.

# Com informações, por email, do jornalista Rodrigo Neto, da Inove Comunicação – Assessoria de Imprensa da CrossGym Treinamento Funcional.