domingo, 19 de agosto de 2012

19 de agosto - Dia Mundial da Fotografia

David Capibaribe - Com um currículo invejável, é um dos melhores fotógrafos do Ceará. Ter uma foto dele ou ser fotografado por ele é sinônimo de credibilidade. Nesse sentido, extraímos dele essa frase magnífica. Veja: "As pessoas quando vem ao nosso estúdio não compram fotografia. Elas buscam coisas que o dia a dia desse mundo as fez esquecer. Auto estima, reconhecimento da beleza de si, respeito e afeto. E isso, sempre encontram aqui. E sempre voltam". 

Thiago Alencar, um dos mais queridos do mundo da moda cearense

Mylena Rocha, fotógrafa talentosa. Que o diga o Mister Blog Ceará 2012, o modelo Carlos Mazonni. Mora em Mossoró-RN

Rogger Produções (Cast Model Brasil), grande amigo e um verdadeiro caçador de novos talentos

Ronaldo Donizeti, destaque da fotografia de moda, experiente profissional e brilhante fotógrafo quando o assunto é fotografia sensual e nu artístico

Rafael Morais, profissional que aprendi a admirar e a gostar. Continue sempre assim, pois só tens a ganhar

Douglas Matarazzo reside em Aracati e já desponta como uma brilhante revelação da fotografia cearense

Carlos Gibaja é peruano e foi meu professor da disciplina de Fotojornalismo, nas Faculdades Nordeste (Fanor), onde aprendi a admirar o trabalho de todos aqueles que fazem a fotografia e onde aprendi a amar a minha profissão de jornalista. Em nome do professor Carlos Gibaja, que as vezes não entendia muito bem o seu "portunhol" (risos), parabenizo a todos os fotógrafos do Brasil pelo Dia Mundial da Fotografia, festejado nesse domingo (19).