terça-feira, 5 de junho de 2012

Rompimento está bem próximo. Será?

Está se confirmando o que o Blog já havia antecipado aqui.

Ferrúcio Feitosa (foto) deixa o cargo de secretário especial da Copa do Governo do Ceará e se dedica exclusivamente a campanha para ser o indicado do PSB rumo a disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Em seu lugar assume o seu secretário adjunto Osterne Feitosa, com passagens pela Secretaria do Turismo e pela Secretaria do Esporte.

Por sua vez, Ferrúcio se despede de sua pasta para enfrentar a disputa interna no PSB visando a eleição para prefeito de Fortaleza. Na mesma lista em que consta o seu nome, também está o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Roberto Cláudio.

Espera-se para amanhã, quarta-feira (06), a saída dos filiados do PT da equipe governamental do governador Cid Gomes (PSB). Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário), Professor Pinheiro (Cultura) e Camilo Santana (Cidades) poderão assumir as suas funções na Assembleia Legislativa. 

Mauro Filho (PSB), secretário da Fazenda, também poderá deixar o cargo, voltando a se dedicar como deputado estadual.

Vamos aguardar os acontecimentos.

# Anote aí - O rompimento do PSB de Cid Gomes com o PT de Luizianne Lins em Fortaleza está prestes a acontecer. Quem sobreviver, verá!