sexta-feira, 29 de junho de 2012

Definição!

Depois de muito pestanejar, o candidato a vice-prefeito da chapa de oposição rumo a Prefeitura Municipal de Icó será mesmo o empresário e ex-bancário Diassis Pereira (DEM), sogro do vereador e presidente municipal de seu partido, Ítalo da Paz.

Nesse caso, segundo notícia publicada no Blog Fabrício Moreira, correto advogado icoense, a chapa de oposição comandada pelo ex-prefeito Jaime Júnior será mesmo totalmente "puro sangue". Ou seja, tanto o candidato a prefeito, como o postulante a vice-prefeito, são do Democratas ou, como queira, do DEM.

É bom frisar que algumas autoridades políticas estão sendo contactadas para subir ao palanque da oposição icoense. A fase é de conversação e em breve os nomes serão divulgados pela coordenação de campanha. Quanto ao apoio de governantes, é bom lembrar que, a presidenta Dilma Rousseff (PT) apoiará qualquer candidato que vencer as eleições municipais em Icó. E o governador Cid Gomes (PSB) dificilmente se envolverá politicamente com qualquer candidatura pelo Interior do Ceará. Dificilmente, ele irá ao Icó no período da campanha eleitoral. Pode apostar nisso!

Mas, é bom salientar, também, que deputados estaduais e federais devem comparecer em algum evento político em Icó até meados do fim do mês de setembro, como Genecias Noronha (PMDB) e Domingos Neto (PSB), além do vice-governador Domingos Filho (PMDB).

Enfim, a festa já começou. Ou melhor, o espetáculo inicia-se com dois discursos antagônicos. E aí quem decide é você, caro leitor/eleitor icoense. Você prefere o discurso da mudança ou o discurso da continuidade?